Entre latas, canecas e sushis...


Olá pessoal,

Um post que eu queria fazer há muito tempo era das minhas latas com tema de Paris (França), tenho várias delas e várias canecas também. Amo de paixão esse itens e por incrível que pareça não tenho tantos assim. Olhem só minha mini coleção:

Canecas...








1) Caneca preta e vermelha com corações + Cofre




Ganhei esse conjunto do meu amor: Jonathan. Quando bati o olho no cofre não resisti e pedi na hora para ele, mas para minha surpresa, o cofre vinha com uma caneca, aí minha amiga...
DELIREI.








2) Caneca branca com arabescos

Essa também foi me dada pelo meu amor. Ele me deu sem nenhuma ocasião especial. Essa caneca é da Cacau Show, isso quer dizer que veio chocolate também, kkk - DELÍCIA.








3) Caneca rosa romântica - Torre Eiffel


Já essa caneca eu comprei no shopping da minha cidade, numa lojinha d variedades e paguei baratinho nela (R$ 4,90). Como é da Torre Eiffel, não tinha resistindo e comprei.
 I LOVE PARIS.






4) Caneca roxa com amarelo

Essa caneca eu ganhei num amigo secreto com 4 pessoas, kkk. Nunca havia participado de um amigo secreto assim, e o melhor de tudo que foi muito engraçado, porque eu fui a primeira a dar a dica de quem eu havia tirado, aí em seguida, quem eu tirei pulou da cadeira e disse que sabia quem tirou quem, foi nessa hora que todos caíram na gargalhada...
HILÁRIO.





5) Caneca Metalizada

Essa caneca eu comprei numa loja perto da minha casa. A escolha foi bem difícil, pois eu já tinha comprado a caneca para o amigo secreto (de 4 pessoas, kkk) da caneca anterior. Aí quando passei nessa loja e vi essas canecas metalizadas, não tive escolha e comprei 2, uma para a minha secreta e essa para mim.
GAMEI







6) Vermeho com branco

E finalmente essa caneca quem me deu foi meu amor de novo, mas diferente das outras, essa eu tivesse que suplicar muito, porque ela é grande, daria até para tomar sopa nela. Ele havia ganhado na empresa onde ele trabalha, por isso ele não queria me dar.
SOPINHA NO FRIO.




Esses aí, eu não tinha colocado com as outras, porque não são canecas, por isso coloquei eles separados.
.




Bom, o copo do Palmeiras, adivinhem de quem ganhei? Do meu amor é claro, kk.
Ele é corintiano e eu palmeirense, aí quando ele viu o copo do Corinthians, não resistiu e comprou, mas aí ele viu do Palmeiras e acabou comprando um para mim.
O legal dele é que tem um gel dentro, que quando você congela o copo, esse gel faz com que a bebida fique por mais tempo gelada.







Esse copo é do Heroes, um seriado que eu adoro. Ele veio juntamente com o box com as 3 primeiras temporadas,ganhei esse box de aniversário do meu amor; a 4ª temporada ele me depois, mas quando chegou, essa temporada me decepcionou um pouco, porque a apresentação dos dvd's veio muito simples. Vou postar mais abaixo as fotos do box completo.





Box completo Heroes


1ª temporada


2ª temporada


3ª temporada 


4ª temporada



E para completar esse post, as latas...

Latas - Tema Paris...






Lata branca com detalhes em vermelho: Essa lata é uma das edições com tema de Paris da empresa Santa Edwiges. Essa empresa sempre lança latas com temas bem variados. Toda vez que vejo uma com o tema de Paris endoido, kkk.






Cofre com o tema Torre Eiffel que ganhei do meu amor também. Ele comprou numa lojinha de R$ 1,99 aqui perto de casa. Pagou R$ 2,50, que por sinal é de metal e estou com dó desde já quando ele estiver cheio, vou descobrir ainda um jeito de tirar o dinheiro sem danificar ele, porque não tem nenhum lugar para retirá-lo.





Outro cofre, mas esse cofre é também uma lata, porque nela veio biscoitos da Santa Edwiges. Aliás, os biscoitos são divinos e somado as latas decoradas de Paris, quem não iria gostar?









Nem preciso mais falar quem deu, de que empresa é e o que veio dentro né?





Espero que vocês tenhas gostado das minhas canecas e latas. E agora só algumas fotinhos do meu prato japonês favorito: sushi.

PS: Eu sei que não tem nada haver com as canecas e nem com a latas, mas realmente precisa ter alguma coisa haver aqui? kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário