Compras de... Livros

Olá pessoal!!

Bom, esse post é sobre umas comprinhas que eu fiz recentemente de livros. Ultimamente estou numa fase de querer ter uma mini biblioteca, estou comprando livros que sempre quis ler. E isso é bom porque fazia muito tempo que eu não lia um livro inteiro (tipo, uns 2 anos). 
Eu sempre tenho fase, estou na fase dos livros, mas já entrei na fase dos esmaltes (hoje eu devo ter uns 150 vidrinhos), já entrei também na fase EUA, aí você me pergunta: Como assim fase EUA?

Eu explico: sabe quando você quer qualquer coisa que lembre aquele lugar? Então tudo que lembrava os Estados Unidos ou a bandeira, eu queria. Exemplo: Uma camiseta com a estampa da bandeira, um botton, uma caneca etc... Nessa fase a única coisa que não aprendi (porque eu lia muito sobre a história do país) foi inglês, kk Já entrei na fase França, kkk, mas diferente da fase EUA, eu aprendi francês, mas essa fase perdura até hoje. 

Sabe aquelas latinhas que vem com biscoitinhos amanteigados da Santa Edwiges, então com o tema da França eu tenho uams 3 latas, fora a lata da França também dos bombons Sonho de Valsa, kkk (adoro latas também, são tão úteis). 
E agora estou na fase dos livros, depois que comprei um livro naquelas máquinas que ficam espalhadas nas estações do metrô "Pague quanto acha que vale", um dia peguei duas nota de R$ 2,00 e comprei esses livros aqui: 



Primeiro tinha comprado o livro A Megera Domada e depois comprei o Visual: Uma questão pessoal.
Aquelas máquinas são um vício. São iguais àquelas de refrigerantes, sabe, quando vc coloca o valor do refrigerante, escolhe o sabor e a latinha cai, é igualzinho,mas em vez de refri cai livro, muito legal!!!

Aí depois comprei outros livros também das máquinas, olhem aí:


O do Photoshop, eu já queria comprar, e quando eu consigo trocar o dinheiro, chego lá na máquina que fica estação Sé, o rapaz que repõe os livros está lá. Aí um outro rapaz estava esperando ele sair para pegar o livro, o único livro do Photoshop, o que eu queria!! 
OMG!! Implorei pro rapaz que repõe dos livros parra colocar outro, pq eu queria e não achava mais. A bondade dele foi tanta que ele atendeu minhas preces!!


Eu já tinha a A Escrava Isaura, mas eu dei de presente, quando vi lá, não resisti, kkk
Aí comprei os outros para fazer coleção, ainda mais que são da mesma capa!
Nesse dia foram 6 livros comprados, minha bolsa ficou tão pesada e lotada, que da próxima vez que eu comprar livros vou levar uma bolsa extra, kkkk.

Agora os livros abaixo comprei nessa semana nas Lojas Americanas:


O Melancia de Marian Keys eu já queria há muito tempo, já até tinha achado na internet por R$ 9,90 mas não sei pq não comprei. Bom, quando eu vi o Melancia, endoidei, peguei ele na hora, e ainda mais pelo preço R$ 12,99. Quando vi o Férias e Sushi, pirei, aí tive que comprar, pq assim eu teria mais tempo até ter os outros livros. 
Nas Americanas ainda, comprei além dos livros, 2 DVD's, ahhhh, eu ia me esquecendo, eu tive a fase DVD's, assim que comecei a namorar o dono do blog Geek Maul (Jonathan). Ele é do tipo de pessoa cinéfila, ama tudo de que se trata de filme, cinema e afins... Ele coleciona Action Figures. Não sabe o que é? São bonecos feitos em escala (ou não) que são feitos para serem realistas, bem parecido com o personagem. Exemplo: Robocop e O Exterminador do Futuro.

Desculpem a resolução da imagem, eu não tinha outras fotos
Ele tem mais desses bonecos, qualquer dia desses eu faço um post com todos...
Bom, voltando, a minha fase DVD's não terminou, só se amenizou, kkk. Continuo comprando mas com pouca frequência, e os que comprei foram esses:


Comer, Rezar, Amar comprei porque eu estou lendo o livro nesse momento, e faço questão de lê-lo antes de assistir ao filme, pois dizem que os livros são melhores, porque os filmes cortam muitas coisas, por essa razão que estou lendo o livro. O Mágico de Oz comprei porque tinha curiosidade de saber da história e conhecer o filme, porque para a época, foi um "revolução tecnológica", e também quero ver o filme: Oz, Mágico e Poderoso, por isso quero conhecer a histórica verdadeira antes.

Bom, pessoal essas foram as minhas comprinhas recentes de livros e também de DVD's (um dia desses faço um post com todos os meus livros e outros com os meus DVD's). Espero que vocês tenham gostado. Beijso e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário