Keep Calm and Vamos blogar!!!!

Olá pessoal, como vocês estão?

Bom, vou começar o blog de um modo diferente.
Eu sou blogueira já faz algum tempo, mas sou do tipo que mais copia e cola do que cria. Não que eu não tenha criado nenhum post, claro que criei vários, mas essa porcentagem é bem pequena.
A minha intenção com esse blog, o O Baú da Ly é ser autêntica, original.
Já me falaram para eu parar de criar blogs e focar em um só, mas meus blogs são para coisas específicas:

Rêves de Fille (assuntos variados)
Blog Adote um Esmalte (esmaltes, nail art e etc)

Mas agora decidi ser eu e criar mais post com a minha opinião, com o meu ponto de vista.
Espero que a gente consiga criar alguma maneira de trocar conhecimentos, porque pode ter certeza, eu irei compartilhar o máximo de conhecimentos e curiosidades com vocês.
Aproveitem ao máximo o blog .... Vamos Blogar?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário